sexta-feira, 15 de julho de 2011

Palestra sobre mercado de trabalho.

16/2/2011 - 11:29
Alunos da Escola Terra Vermelha participam de palestra sobre mercado de trabalho
A palestra foi destinada aos alunos da 6ª e 7ª séries do Ensino Fundamental


Com o objetivo de conscientizar os alunos sobre a importância de se fazer presente no mercado de trabalho, com competência, talento e postura profissional, a Escola Terra Vermelha, em Vila Velha, realizou, na manhã desta quarta-feira (16), a palestra “Formação Profissional e Recursos Humanos”, apresentada pela psicóloga Daniella Heringer.
A palestra foi destinada aos alunos da 6ª e 7ª séries do Ensino Fundamental. Segundo a pedagoga Monique Beltrão, embora com pouca idade, muitos alunos já estão inseridos no mercado de trabalho.
“Estamos atentos sobre o que acontece na vida de nossos estudantes. Em função disto, hoje procuramos mostrar o ritmo de trabalho e as necessidades de mudanças que ocorrem a cada dia em vários setores”, afirmou a pedagoga.
Monique Beltrão afirma ainda que é importante para os jovens, enquanto alunos e futuros trabalhadores, estar cientes de como ter uma postura no mercado. “Queremos visualizar o futuro de nosso aluno orientando-o para o mercado de trabalho e ensinando a importância de obedecer às regras, como por exemplo, o Regimento Escolar. É algo que vai ajudá-los para toda a vida”, concluiu.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Sedu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, parceria e contato. Educação também é isso interagir e fazer parte. Volte sempre. Grande abraço! Monique Beltrão.